BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOLO BOB ESPONJA

Olá meus queridos! Sempre de fugida, venho postar mais um bolareco que fiz ontem. Adorei fazer este bolo, porque este tipo de bolos dá aso à imaginação e como gosto muito de criar coisas com as mãos, isto é sem dúvida um prazer enorme ver o resultado final...

 

Espero sinceramente que os clientes tenham gostado do bolo e digo não só pelo seu aspeto mas principalmente o que está por dentro... Este é o B.I. do bolo... rsss

Massa escolhida: Mármore
Recheio: Creme de caramelo
Cobertura: Pasta de açúcar










O meu Obrigada por todos os comentários  feitos ao bolareco no facebook... Não sou chefe de cozinha, nunca tirei um curso de culinária, apenas tenho a minha licenciatura em EVT, que por acaso de pouco me serve nos tempos que correm... Mas apesar de tudo, as aulas do Professor Manuel Trovisco e da Prof. Canotilho serviram para aprender muitas coisas que aplico hoje na modelagem dos meus bolos... Para além disso, tenho uma paixão arraigada pela cozinha e pela boa apresentação dos pratos... A única coisa que adquiri foi um workshop de montagem de bolos na Doce em Arte, da querida Janet Rodrigues. Todos os bolos que vou fazendo são realizados intuitivamente e vou aprendendo com a experiência...
Por isso, venham encomendas! A cada bolo sai uma nova experiência, uma alegria de criar e aumenta esta paixão pela cozinha! E claro está, também preciso trabalho para equilibrar as contas cá de casa... Beijocas! AMO estar aqui com vocês! Inté.


Sem comentários:

Enviar um comentário