BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

BOLO DA SOGRA

DELÍCIA, delícia...

Olá!!! Gente querida... mais novidades e coisas gulososas. Ando sempre fugida daqui, mas não dá para postar tudo o que sai da minha cozinha, por isso vou postando aquilo que acho que tem mais interesse...
Eu sei, eu sei... ando devendo um post sobre utensílios de cozinha... mas prometo que assim que possa eu venho aqui publicar, ok?!

Bem, agora que mostrar-lhes um Bolo de Aniversário para a sogrinha... 


Quem tem sogra ex-cozinheira de profissão, aprende muita coisa com ela, como é o meu caso... Aprendo sempre alguma coisa com ela, um truque, uma receita nova ou uma forma diferente de fazer as coisas... Por isso, no aniversário dela resolvi presentear-lhe um bolo... mesmo sabendo que quando chegasse lá ela teria um bolinho por mais simples que fosse!


O Bolo é bastante simples na decoração porque ela não aprecia grandes parafernalhas.... O que realmente lhe interessa é o que está dentro! Optei por um bolo simples de limão, com recheio de natas e frutas, com cobertura de creme de leite condensado e raspinhas de chocolate preto, revestido na lateral com bolachinhas cobertas de chocolate. A decoração apenas utilizei um fita e uma estrela de pasta de açúcar, que eu mesma moldei...


Resultado?! Um bolo delicioso e bem fresquinho para este tempo veranil... e no dia seguinte o bolo ainda estava mais delicioso, porque ficou bem húmido e fresquinho, hummmm delícia, delícia...

Já sabe! Se quiser encomendar é só contatar-me para o mail : g.ana@sapo.pt

Ah! Preços... os preços podem variar consoante o tipo de decoração, mas um bolo base, custa 8€ o quilo.

Agora só falta você provar...

Beijocas da Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário