BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CUPCAKES DIVINOS

AS CRIANÇAS ADORARAM... MAS NÃO FORAM AS ÚNICAS...

Oi, gente querida! Cá estou eu novamente... mais novidades aqui no blog. Tenho tantas ideias e coisas para postar aqui, mas como sempre o tempo foge-me entre os dedos tal como o ar que não se apanha...
Mas prometo que postarei tudo aquilo que tenho vindo a idealizar, a projetar, a confecionar e cozinhar aqui na minha cozinha gulosa!


Hoje trago-lhes renovados cupcakes...  Tal como havia prometido aos coleguinhas de turma da minha filhota, antes do fim de ano escolar levei-lhes uma gulodice para o lanche. 


Como não conheço nenhum garoto que não goste de chocolate, optei por fazer uma massa de chocolate com pedacinhos de banana e cobertura de creme de laranja. 


O resultado foi uma explosão de sabores que se derretia na boca...


Enfim... eles aprovaram e aqui em casa também foi aprovado pelo mestre provador, o maridão!
Agora já sabem, depois de aprovados ponho à disposição para quem quiser encomendar...

O preço unitário = 0,55€ - encomenda mínima de 6 cupcakes

O preço de 1 Dúzia = 5€

Espero que tenham apreciado as vistas, agora só falta apreciar o paladar... se quiser encomendar é só contatar-me para o mail:  g.ana@sapo.pt

Beijinhos e até breve com mais novidades e novas receitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário