BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EMPADA VEGETARIANA


NOVIDADE! NOVIDADE!!!

Oi gente querida! Cá estou eu novamente, hoje com uma novidade "bueníssima", hehehehe...
Para todos aqueles que optaram por banir as carnes das suas dietas, para todos aqueles que andam enjoados de carne, ou pura e simplesmente porque gostam de variar e comer saudavelmente...

Apresento-lhes a minha mais nova empada vegetariana, com baixo teor de sal e riquíssima em legumes, cheia de vitaminas e de fácil digestão...



Fatia de empada vegetariana... Pode servir como refeição leve acompanhada de uma boa salada, como entrada, como lanche para levar para o trabalho...



 

As empadas têm a grande vantagem de poderem ser congeladas, pois são confecionadas com todos os produtos frescos e preparadas durante a noite ou no mesmo dia da entrega, garantindo assim todo o sabor e textura da mesma... Fica aqui a sugestão para quem costuma levar lanches para o trabalho: divida a empada em 6 ou 8 partes iguais embale individualmente e congele, depois é só retirar do congelador e levar para o lanche, pode ser aquecida no microondas e acreditem que fica uma delícia quentinha! 




Todas as empadas têm o peso mínimo de 1Kg e o preço é de 9€/Kg...



Se pretender encomendar basta contatar-me para o meu mail, g.ana@sapo.pt

No próximo post vamos ter uma receitinha bem básica para a sua refeição...

Bem por hoje é tudo meus queridos... Até breve!

Beijocas da Ana!

x





Sem comentários:

Enviar um comentário