BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PRENÚNCIO DE PRIMAVERA




BOLO DE ANIVERSÁRIO

Olá meus queridos... Voltei para lhes mostrar mais um bolareco... Mesmo sendo autodidata no Cake Design, tenho vindo a aprender e a desfrutar imenso a cada bolo que imagino e idealizo... muitas coisas vai-se tirando da cabeça pois não frequentei cursos da especialidade... mas quando vejo o resultado e a realização da ideia inicial fico contente...


este é um bolinho que saiu hoje da minha cozinha, logo bem cedinho pela manhã... 


Bolo de Laranja com recheio de creme de laranja (na parte inferior) 


e bolo de limão com creme de laranja (na parte superior), 


cobertura de pasta de leite e decorações em pasta de açúcar...


Tudo feito à mão com muito carinho, amor e dedicação...


Cada BOLO é um bolo... São únicos pois nunca faço bolos iguais...

 

Todas as pastas são caseiras, tanto a cobertura de leite como a pasta de açúcar... por opção costumo
 fazê-las eu mesma pois, tem um sabor diferente e são mais saudáveis do que as que se compram, porque devido à industrialização do produto adicionam aditivos de cor, sabor e conservantes...

 

Procuro utilizar produtos mais naturais possível, qualificando sempre a textura e o sabor exóticos dos bolos... este bolo não é um simples bolo de laranja... tem uma receita minha, que nasceu das muitas experiências que faço até obter a iguaria desejada e que sei que mais ninguém faz...

   

Hoje em dia o que faz a diferença entre muitas marcas e cake designers não é só a beleza do bolo ou artigo mas sim a qualidade e o sabor único daquilo que saboreamos...

Assim, este é o resultado de um bolo feito com empenho... Tal como na pintura e nos meus trabalhos manuais, sinto nisto uma imensa realização... com vontade de melhorar cada vez mais...
Me aguardem...

Prometo mais bolos assim...


Mil Beijocas desta louca da cozinha...

Ana Teixeira

Até Breve com mais novidades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário