BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NOVO ANO - UMA PROMESSA DE MUITA GULA...

Oi minha gente! Tudo bem com vocês? As festas passaram e um novo início de ano recomeça... um novo ciclo para alguns e a continuação para outros... Para mim é um novo início (para aceitar novos desafios), mas também a continuação do percurso que tenho tentado vir a desenvolver e fazer crescer na minha vida...
Espero sinceramente ...


Mas a vida não é só isso... é muito, mas muito mais... e sinto que é tão curta para realizar todos os nossos sonhos, para deixar o nosso legado... Talvez por isso, a cada dia que passa tenho vontade de viver mais a vida, na sua simplicidade... na sua plenitude, cheia de pequenos encantos que de tão maravilhosos que são tornam-se imensos e valiosos tesouros da memória... Assim sendo, a cada nova experiência culinária saudável que faço, vou registar no meu grande caderno de receitas e postar algumas aqui no blog, porque estou sempre a ouvir as pessoas dizerem que estão enjoadas das mesmas comidas de sempre... Desta forma, o meu legado passa não só para vocês mas também para a minha família, meu tesouro tão precioso...



ESTAS SÃO APENAS ALGUNS DOS MEUS OBJETIVOS E IDEIAS, MAS TENHO MUITAS OUTRAS COISAS QUE QUERO CONSOLIDAR NA VIDA, POR ISSO GENTE AMADA... 




Mil beijocas e que do fundo do coração. que este seja um ano repleto de coisas boas!
Vamos fazer por isso né?!!



P.S.: Tenho muitas novidades para vocês nos próximos posts... me aguardem!

Xcoração




Sem comentários:

Enviar um comentário