BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DIA DE BOLO GULOSO


 Bolo bolinho, diz-me de que és feito?


Tal como havia prometido a umas amigas, ontem fiz um bolo especial de corrida... Um bolo simples mas ao mesmo tempo delicioso, para guardar na memória gustativa até dos palatos mais exigentes...
Este bolo foi para adoçar a boca de uns amigos... Espero que tenham gostado... eu adorei... mas sou suspeita!
 

O Bolo era composto por duas camadas de bolo, 1 de chocolate e outra de bolo de laranja, com recheio de nata e morangos, tudo bem molhadinho... Cobertura de creme de nata com sabor a morango... decorado com morangos e placas de chocolate... 


Hummmm, estava mesmo bonito... tive pena de não ter tirado uma foto do interior.Deliciem a vista... uma vez que o palato fica a babar... este já foi totalmente comido... KKKKKkkkkkkkkk

Se pretenderem a receita deste bolo é só contatar-me por mail (g.ana@sapo.pt), dou a receita e até umas dicas.

Também faço este e outros bolos por encomenda e o preço varia consoante os ingredientes selecionados contudo o preço base é de 8€ por kilo. 

Meus queridos, apreveitem as vistas e fiquem por aí que eu aprecio muito a vossa companhia!!!

BJS Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário