BEM VINDO AO MUNDO DA GULA...

Espero que aqui encontrem muita satisfação... na procura de dicas e receitas simples, rápidas e sobretudo saudáveis, na informação nutricional dos alimentos, nos utensílios de cozinha inovadores ou não, nos diversos vícios da gula e até um pouco de psicologia alimentar...
Sintam-se à vontade para questionar, opinar, experimentar e até provar se quiserem, aqui a GULA saudável é permitida pois para mim nunca foi pecado!

Aproveitem e deliciem-se a cada dia!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DIAS FELIZES

Quero deixar meu abraço muito carinhoso a todos vocês, leitores, clientes e amigos tão queridos que tornam este meu cantinho possível e com um futuro promissor, espero eu... Porque todos queremos encher nossas vidas e nossos corações com o que é bonito, com o que é original e claro, com aquilo que deve ser ecologicamente sustentável, saindo da mente e das mãos, o talento de criar, recriar e renovar tudo aquilo que possamos imaginar...

Deliciar a vida... hum... Digam o que disserem, comer é um prazer estrondoso... (Que me perdoem as dietas...).
Esta época festiva é deliciosamente tentadora... com tanto folar a rolar por aí...
Por isso devemos ser imbatíveis na capacidade de renascer a cada minuto, a cada dia... dos nossos sonhos podemos criar novas realidades, dos nossos temores e incertezas podemos tecer novos desafios e das nossas inevitáveis angústias fazer a esperança. Somos muito mais do que pensamos ser…

Adoro criar, inventar na cozinha... Adoro ver os rostos das pessoas quando provam algo de novo... que nunca comeram... dá uma satisfação incalculável...
Tento novos sabores, novos visuais culinários e ser o mais ecosustentável possível...
Espero que gostem do que vos vou trazendo por cá...
 Ah! E antes que me esqueça!
Quero  também dar as boas vindas aos novos seguidores, é muito bom ter todos vocês aqui, sintam-se à vontade para comentar e conversar comigo, sempre respondo todos os comentários. Obrigada a todos  pelos emails que tenho recebido!
Desejo a todos FELIZES DIAS!!!
Beijocas da Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário